09/07/15

Actrizes extremamente bonitas mas que não são atraentes

                                                                            Kristen Stewart
                                                                      Jannifer Lawrence 


Este fenómeno acontece mesmo em Hollywood, de actrizes muito bonitas mas que mesmo assim lhes falta algo, talvez aquele inatingível, o mistério, um certo brilho que não se sabe bem explicar. Claro que as opiniões nem sempre são as mesmas e a minha pode ser facilmente rebatida, mas esta é simplesmente a minha opinião.
Não considero a Jennifer Lawrence atraente, é bonita sem dúvida, mas talvez tenha aquela beleza demasiado americana, é uma beleza comum. Agora que é boa actriz ninguém duvida disso, e o Óscar foi muito bem merecido! Depois nas entrevista que dá esforça-se sempre por ser engraçada, demasiado engraçada, a roçar  a palhaça de serviço, sem o ser, don't like it! Penso que isso lhe tira o glamour e o tal mistério... o tal je ne sais quoi que algumas, poucas, pessoas, têm.
A Kristen Stewart é também muito bonita, mas tem sempre um ar muito aborrecido, onde quer que esteja, ou na passadeira vermelha, ou a representar ou a passear. A mulher parece ser um tédio (claro que é um juízo de valor e o mesmo pode estar completamente errado). Não é tão boa actriz quanto a Jennifer Lawrence o que a prejudica, mas lá vai fazendo o seu caminho e se este se fizer acompanhar por boas escolhas cinematográficas talvez a imagem melhor. 

Sem comentários: