30/10/15

Matthias Schoenaerts - the next big thing



   Matthias Schoenaerts               





                                                  










   



 Imagem do filme "Osso e Ferrugem

O belo espécime acima, de seu nome Matthias Schoenaert, tem conquistado muitos corações e não é de admirar. Recentemente deu no canal 2 o filme "Osso e Ferrugem", do realizador  Jacques Audiard, é um filme duro, cruel mas também apaixonante, não propriamente por ter personagens inesquecíveis, antes pelo contrário, torna-se especialmente tocante pela vulnerabilidade e imperfeições dos dois protagonistas. Ele - Ali - tem muitos defeitos, é irresponsável, impulsivo e aparentemente frio, mas ao mesmo tempo o espectador consegue perceber que ele também tem virtudes, tal como a sinceridade com que confronta a Stefanie no 1º encontro, a compaixão que parece sentir pela protagonista e o amor que tem pelo filho.
Matthias Schoenaerts, foi perfeito para a escolha de Ali, dando ao personagem a brutalidade física necessária e a honestidade transparente no olhar. 
Felizmente os realizadores têm apostado cada vez mais neste actor, pelo que pode ser visto e apreciado em diversos filmes europeus e americanos. Sim porque o menino, para além do flamengo e francês, fala perfeitamente inglês. 

Sem comentários: