30/11/11

Welcome Natal

O Natal está à porta. Eu gosto de Natal. Não do excesso do consumismo, mas do ambiente que se vive. Do frio, da comida, das lareiras, dos agasalhos, dos cheiros, da família, dos embrulhos, dos sacos. Este Natal, com a crise, vai haver criatividade nas prendas, de certeza que vão aparecer coisas giras.





28/11/11

16/11/11

Kunsthof Passage - Dresden

O som incomodava-a, todo o som lhe parecia barulho. Não havia refugio possível, nem no campo se sentia bem, até as ondas do mar lhe pareciam demasiado ruidosas. No prédio onde vivia, passava a vida a alertar os vizinhos para os barulhos, nos dias de futebol incomodava-a a algazarra geral e saia para tocar às campaínhas e pedir mais comedimento nas comemorações; nos aniversários tocava às campaínhas não para dar os parabéns, mas para resmungar e dar lições de moral sobre boas maneiras. Um dia acordou e à sua janela encontrou um trombone!!






04/11/11

Decoração económica




Adoro esta ideia. Lembro-me de ter trabalhado num escritório que tinha destas gavetas. Na altura nem me passava pela cabeça que que tal coisa poderia ser transformada em tal coisa.

Party, Festa, Fiesta

As duas coisas são precisas. Nem muito de uma, nem muito de outra.
A diversão, o estar com os outros e o estar consigo próprio....e com o gato, o livro, o namorado....