Não sei se a pintura na parede foi de propósito ou não, ou se foi obra criativa de alguma criança.
Em todo o caso está bonita e o arranjo de flores fica muito bem dentro daquele contexto.
Esta será sempre uma posibilidade que alguns pais têm para minorar os estragos que alguns filhotes, com veia artística, fazem nas belas e imaculadas paredes brancas.
Um blogue para partilhar a magia do que nos rodeia, das palavras, das imagens e do que está para além do óbvio...
24/01/11
15/01/11
Preconceitos
É um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente.
Este é o significado de preconceito, que foi o que eu senti com livro. Ofereceram-me este livro e eu demorei muito a pegar nele, porque a sua autora irritou-me, porque é que alguém tem de viajar e ir viver para sítios maravilhosos quando se sente triste? Tem mais é que enfrentar os factos da vida!! Mas eu ao pensar assim estava errada. Peguei no livro este Natal e adorei, admito que estava presa a um preconceito, a um juízo de valor. A Liz Gilbert é alguém que se "despe" quando escreve, tem uma sinceridade aterradora e uma consciência de si própria admirável, parece-me uma pessoa límpida, transparente...
Aconselho o livro!!
09/01/11
Petisco com arte
Subscrever:
Mensagens (Atom)